Nossa satisfação é que sua experiência de compra seja extremamente prazerosa e que atenda suas necessidades. Para isso nossa Política de Troca é fácil de realizar e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Nas compras online aceitamos devoluções e trocas com solicitação realizada em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Troque em nossa Loja física: Leve seu produto dentro do prazo com sua respectiva Nota Fiscal, seguindo as condições gerais e receba na hora o crédito para escolher um novo item - Veja aqui os horários e endereço.
Condições gerais:
- Você poderá fazer a troca por outro produto de sua compra em até sete (07) dias corridos após o recebimento do mesmo (regra exclusiva para compras no site). Só serão aceitas solicitações feitas dentro desse prazo.
- Os custos do frete da primeira troca ou devolução são por nossa conta! Após a primeira troca os custos de envio ficam por conta do cliente.
- Para solicitar a troca ou devolução da compra é necessário:
- Entrar em seu cadastro na 1920 Store Clique aqui;
- Acessar Meus Serviços;
- Central de Trocas Clique aqui;
- Selecione o pedido no qual gostaria de solicitar a troca ou devolução;
- Clique no botão SOLICITAR TROCA;
- Clique no botão O QUE DESEJA FAZER;
- Selecione uma das opções informadas: Não Trocar, Trocar, Devolver;
- Selecione Qual o motivo e preencha as informações solicitadas no formulário;
- Clique no botão CADASTRAR.
- A devolução do produto será feita por meio de postagem nos Correios. Será informado um código de logística reversa, possibilitando a postagem em qualquer agência dos Correios sem custo ao cliente na primeira troca. Caso o cliente não faça a postagem dentro do limite para envio, a 1920 Store não se responsabiliza por um novo pagamento do frete (a modalidade de logística reversa será escolha da 1920, independente do frete selecionado na compra pelo cliente). O cliente poderá optar pela troca diretamente na nossa loja física respeitando as regras determinadas pelo site.
- Importante: A troca ou restituição dos valores será autorizada somente após o recebimento e análise criteriosa das condições do(s) produto(s), etiquetas afixadas e de todas embalagens originais não danificadas em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá apresentar qualquer indicativo de uso e alteração.
- Será disponibilizado um bônus ao cliente no valor da compra para efetuar um novo pedido no site. Se preferir, o cliente poderá solicitar o estorno do valor, a restituição será feita da mesma forma escolhida na compra em um prazo de até 15 dias úteis.
- Em caso de defeitos e vícios, seguimos criteriosamente o Código de Defesa do Consumidor. O cliente deverá entrar em contato pelo e-mail atendimento@1920store.com.br relatando o problema, retornaremos o mais breve possível indicando o procedimento a ser feito. O nosso prazo de análise do produto com defeito é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nosso Centro de Distribuição.
- Para maiores informações, estamos à disposição através do WhatsApp (13) 9.8822.1920 ou pelo e-mail atendimento@1920store.com.br. Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10h às 18h (Exceto feriados).