Política de Envio e Troca

Política de Envio e Retirada

Sabemos a ansiedade de receber um produto quando compramos pela internet. Por isso, disponibilizamos para você a possibilidade de retirar suas compras diretamente na nossa loja física (conferir condições embaixo). Caso opte por ser entregue, fique tranquilo, nossa equipe é treinada para agilizar a liberação de cada pedido o mais rápido possível.

O prazo de entrega será conforme o endereço de destino e o tipo de frete selecionado no momento da compra. Esse prazo se inicia a partir d​o dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). Esse processo pode demorar até 48 horas.

Após a confirmação, o setor de distribuição tem até 2 dias úteis para separar o pedido.

Pedidos efetuados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados em 2 dias úteis após à confirmação do pagamento.

Você pode conferir o prazo da entrega do pedido fazendo a simulação no carrinho de compras.

A 1920 Store não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.

Retirada Loja

Você pode retirar seu pedido na nossa loja física! Precisamos somente aguardar a confirmação do pagamento (compras no cartão de crédito podem demorar até 48 horas), as etapas do seu pedido serão informadas por e-mail. Após a confirmação, o seu produto estará disponível para retirada no endereço Av. Dona Ana Costa, 549 – Loja 46A – Gonzaga, Santos – SP, piso superior do Shopping Parque Balneário.

Somente o responsável da compra poderá retirar o pedido, apresentando o e-mail de confirmação de retirada do produto impresso ou digital e o documento original de identidade.

Política de Troca e Devolução

Nossa política de troca e devolução é muito flexível e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Oferecemos também a possibilidade do produto ser trocado na nossa loja física. Somente nas compras online aceitamos devoluções e trocas em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Condições gerais:
– Você poderá fazer a devolução ou troca por outro produto de sua compra em até sete (07) dias corridos após o recebimento do mesmo (regra válida para compras pelo site). Só serão aceitas solicitações feitas dentro desse prazo.

– Os custos do frete da primeira troca ou devolução são por nossa conta! Após a primeira troca os custos de envio ficam por conta do cliente.

– Para solicitar a troca ou devolução da compra, é necessário entrar em contato através do e-mail atendimento@1920store.com.br descrevendo o motivo da solicitação.

– A devolução do produto será feita por meio de postagem nos Correios. Será enviado no seu e-mail um código de logística reversa, possibilitando a postagem em qualquer agência dos Correios sem custo ao cliente na primeira troca. O cliente poderá optar pela troca diretamente na nossa loja física respeitando as regras determinadas pelo site.

Importante: A troca ou restituição dos valores será autorizada somente após o recebimento e análise criteriosa das condições do(s) produto(s) e embalagens originais não danificas em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá apresentar qualquer indicativo de uso.

– Será disponibilizado um cupom ao cliente no valor da compra para efetuar um novo pedido no site. Se preferir, o cliente poderá solicitar o estorno do valor, a restituição será feita da mesma forma escolhida na compra inicial.

– Em caso de defeitos e vícios, seguimos criteriosamente o Código de Defesa do Consumidor. O cliente deverá entrar em contato pelo e-mail atendimento@1920store.com.br relatando o problema, retornaremos o mais breve possível indicando o procedimento a ser feito. O nosso prazo de análise do produto com defeito é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nosso Centro de Distribuição.

Para maiores informações, estamos à disposição através do WhatsApp (13) 9.8822.1920 ou pelo e-mail atendimento@1920store.com.br. Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10h às 18h (Exceto feriados).

Atendimento por WhatsApp 1920 Store
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